OUTSOURCING

Fornecendo inteligência e processos para melhoria do resultado dos clientes
CENTRAL DE OPERAÇÕES
CENTRAL DE OPERAÇÕES

Central de Operações da Dom Parking em Florianópolis operada pela equipe da ALEGRA. Conhecimento de TI aplicado ao negócio do cliente.

press to zoom
CENTRAL DE OPERAÇÕES
CENTRAL DE OPERAÇÕES

Central de Operações da Dom Parking em Florianópolis operada pela equipe da ALEGRA. Conhecimento de TI aplicado ao negócio do cliente.

press to zoom
1/1
A ALEGRA atende suas demandas de Outsourcing de TI, porém, leva também o processo consultivo que o conhecimento permite, e o apoio fornecido pela estrutura central da empresa.
 
Ao fornecer aos nossos clientes mão-de-obra, a ALEGRA, sempre que possível, fornece aos mesmos uma estrutura central que auxilia a suportar os processos de TI do cliente na ponta, ou seja, utiliza o conhecimento central da empresa para colaborar com seus funcionários e clientes que estão recebendo o serviço.
 
Desta forma, o cliente recebe mais, mais conhecimento, mais recursos, mais agilidade na solução de seus problemas.